04 dezembro 2010

Leitores INCRÍVEIS!

Acabei de receber uma dose imensa de combustível aditivado de palavras de carinho.

Vocês vêem aqui vários comentários e sabem do que estou falando. E eu ainda recebo outros de quem prefere não publicar que também estarão salvos para sempre em uma pasta no meu coração.

Eles são meus tesouros, meu alento, meu sentido, meu prêmio. É uma sensação indescritível abrir a caixa de mensagens e ganhar estes presentes. Eles fazem todas as horas de sono e de tudo o mais investidas valerem a pena.

Me impulsionam a pensar de uma forma divertida pra poder ter histórias alegres pra contar. E assim estou ficando a cada dia mais feliz :)

Muito obrigada, não me canso de dizer. Não consigo me imaginar morando aqui sem as minhas cadeiras; ou melhor, sem um objetivo; ou melhor, sem o meu bloguito IF.

Amo vocês. A cada dia conheço-os mais e me surpreendo. E sinto-me cada vez mais perto, mesmo assim tão longe.

3 comentários:

  1. Que bom Val,saiba que eu sempre estarei aqui lendo o que vc escreve e sempre comentando tudinho e quando demorar de escrever eu cobrarei noticias.Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Comadre, estou sentindo tanta falta de vocês que dá vontade de largar tudo, pegar as crianças e a Aline, e passar pelo menos um final de semana com vocês para amenizar a saudade. Mas nem tudo é tão simples assim, é bom sonhar e quem sabe um dia Deus nos dá a permissão de realizarmos este sonho.
    Parabéns por tudo, pela grande mãe que é, pela permissão que está tendo junto com os filhos de crescer a cada dia e superar os desafios. Que Deus nunca deixe a simplicidade que existe em ti acabar.
    Meu coração aperta quando Julinha fala em vocês e pede para eu levá-la para passar um final de semana com Lena, acredito que é para matar um pouco a saudade.
    Amo muito todos vocês.
    Seu compadre Joab.

    ResponderExcluir
  3. Oi compadre, que honra você aqui! O preço que pagamos é a saudade enorme de vocês.
    Nós também te amamos, beijos!

    ResponderExcluir

A INCRÍVEL falível espera ansiosamente por um comentário seu: