01 dezembro 2010

Fé, esperança e força do bem

"Fé e esperança, tudo isso vai mudar."

Hoje ao ler este comentário de um amigo queridíssimo, mandei chamar a Pollyanna, li a Bíblia da minha avó e fiz um carinho nela, na minha esperança.

Ela depende disso pra não morrer. É preciso ler notícias boas, saber de ações que trarão resultado, acreditar que o governo seguinte vai ser melhor, conhecer e se juntar a projetos e pessoas da iniciativa privada que estão trabalhando duro por esta causa.


Investir nas crianças, na educação. Tanto nas dos outros com nas nossas, para que possam dar continuidade à missão.

O bem vencerá! Como já dizia um outro amigo brilhante, P. Silvany. Era maravilhoso ouvir isso dele no final de reuniões difíceis de trabalho.

Isso gente, não me deixa esmurecer, derrubar a peteca, desistir de minha carreira de passarinho bombeira IF.

É para isso que temos amigos e é por isso que logo logo estarei voltando para o meu lugar.

- Fé e esperança, tudo isso vai mudar. O bem vencerá!

Que tal adotar estas frases? E acreditar? E trabalhar por isso? Eu não vou deixar você desistir. Dever de amiga e de uma apaixonada cidadã brasileira. 

2 comentários:

  1. Xará, q bom q mesmo estando longe, vc não deixou de se preocupar e de se incomodar com toda essa situação. A maioria pensa q isso não é problema delas. Temos realmente q pensar em fazer algo em prol dos outros, se todos fizermos um pouco, muda mta coisa. Q tal pararmos de comprar DVDs piratas? de achar normal quem compra um baseadinho inocente? de querer sempre se dar bem, mesmo qdo sabemos q isso não é certo??? Precisamos pensar em ajudar nossas crianças a não caírem nas mãos erradas e dar o exemplo já é um começo...

    ResponderExcluir
  2. Lindo o texto,as palavras e a esperança tem que permanecer sempre em nossos corações.

    ResponderExcluir

A INCRÍVEL falível espera ansiosamente por um comentário seu: