20 dezembro 2010

Cristhmas in Cali IF, of course.


Tava tudo muito bonitinho demais. Passei quatro horas no aeroporto esperando o vôo errado na companhia aérea errada, tudo por causa de minha comunicação incrivelmente falível.

Quando voltei pro hotel a prima já estava me esperando há muito tempo. Ela alugou um carro e chegou sozinha sem gps. Fiquei besta, nessas horas me bate uma crise de identidade porque eu não sei a quem puxei. Estou começando a reconsiderar a informação do meu irmãozinho lindo que sempre disse que eu fui achada na lata do lixo.

No meio do caminho fiquei pensando que aquela viagem não poderia ser perdida, serviu para ganhar mais um know-how no trânsito de LA, pra eu escrever romanticamente no bloguito (tinha até um Mickey imagina, tava sonhando, acho que me empolguei  vendo os casais no aeroporto) e poderia servir também pra colocar gasolina no carro.

Tem tempo que Jeremy está me mostrando uma luzinha. Troquei o óleo e nada. Deve ser o ar, pensei. Parei no posto, olhei e lá estava ela, a maquininha. Ai que saudade dos nossos amigos frentistas... Mas vamos lá, comecei a ler as instruções e sempre me sinto uma analfabeta ao ler instruções, tenho que voltar cinco vezes em cada linha. Fiquei pensando que se fosse em português, se seria diferente. Coloque quatro moedas, tire as tampinhas puxe a mangueira e coloque o ar... E não consegui.

Isso embaixo de uma combinação de chuva fina com vento gelado. Abasteci e resolvi comprar um lanche na loja de conveniências pois nada dá certo quando estamos com fome. Comprei um sanduiche que estava super salgado e tomei um suco que estava super azedo, deixa pra lá.

Depois de mais engarrafamento pude finalmente abraçar meus queridinhos. Conversamos um pouco, fizemos os planos e pedi uma trégua pra família, eles foram pro Universal Studios e eu pude ficar no hotel fazendo a melhor coisa do mundo num dia assim: nada.

Agora acabei de lembrar que esqueci (eu hein?) os pininhos dos pneus de Jeremy no diacho da maquininha do posto, lá do lado do aeroporto. Bu, bu, bu... Mas acho que não tem problema né? snif. Será que vai esvaziar e eu vou ficar no meio da rua? Ai que raiva! Preciso chamar a Polly, a terapeuta ou melhor, a Debbie.

Queridos, desculpem-me. prometo que me recupero rápido deste brake IF mau humorado, vou resgatar o espírito de natal volúvel e fujão e volto com mais novidades embaladas de presente pra vocês.


6 comentários:

  1. Puxa vida Valzinha, eu sinto muito por você que se dispôs a estar tão cedo no aeroporto e ainda se deparou com um desencontro desses!!!!Coisas da vida. Simone levou meu telefone 9202-9365. Se comuniquem e evitem situações assim. É como você falou: tudo serve para nos dar um pouco mais de experiência e sabedoria e com isso vamos aprendendo os caminhos desta vida, não sem antes nos perdermos muito e em meio a tantas perdas até nos acharmos um pouco...e como diz o ditado, um pouco de filosofia e caldo de galinha não faz mal a ninguém. Acho que é assim, se não for rimou. Bjs, Isa

    ResponderExcluir
  2. So funny! I love your blogs because they always evoke important emotions; sometimes tears, but most of the time smiles and giggles! Keep your chin up. Tomorrow is a new day :)

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga linda. Guerreira de dar inveja. Achada na lata do lixo? Marcos eh um bobo. Te amo minha INCRIVEL.

    ResponderExcluir
  4. Meus amores, vale a pena escrever meus desacertos pra ganhar colinho de vocês. Sempre funciona!
    Amo muito viu? Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Dindinha Feliz natal pra vc!! beije os meninos por mim, aqui todos mandam beijos principalmente Juan que cismou que tem que ver nina!! Aiaiai!! te amoooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  6. Amo tambééém!!!!Feliz Natal, diz pro Ju que Nina também quer vê-lo! Beijos enormes da dinda.

    ResponderExcluir

A INCRÍVEL falível espera ansiosamente por um comentário seu: