12 janeiro 2012

A minha mãe disse sim para o playboy!


Eu jurei que não iria colocar mais nada tão pessoal no blog mas eu NÃO AGUENTOOOO!!!!!  É muito mais forte do que eu! A minha mão coça para teclar desde o o ano passado, se eu não contar posso ter um treco.

O título já disse. Pois foi. Depois de um emocionante pedido de perdão, de um anel de brilhantes com pedido de casamento feito de joelhos como nos filmes, ela não resistiu e disse: - YES!
Olha o pezinho!!!! kkkkk......

Pode um negócio desses? Outro dia EU estava pensando em casar e ficar por aqui e ELA contando os dias para ir embora e agora EU estou com os dias contados para ir embora e ELA vai casar e ser feliz pra sempre por aqui. Me deu o maior zig a danada!

E eu não posso falar nada sobre o playboy, porque também sou fraca pra essas coisas. É só eu ouvir umas palavrinhas bonitas, ver uns olhinhos brilhando e me sentir um tiquinho bem amada que as minhas pernas ficam bambas e eu digo sim pra qualquer coisa.

Achei graça hoje enquanto eu arrumava umas caixas e a ouvia elaborar com a irmã por telefone um contrato pré nupcial para ser discutido com o digníssimo noivo no próximo final de semana;

Cláusula 1) Ela poderá ter a Globo e assistir as novelas o quanto quiser e ele pode jogar golf o quanto quiser e um não poderá reclamar do outro.

2) Ela quer pagar a conta de telefone para que nunca ele reclame do tanto que ela fala.

3) Ela terá o direito de ir e vir ao Brasil quando der em sua telha.

4) Ele nunca poderá criticar do que ela compra com o seu próprio dinheiro (essa foi importantissima, nunca vi ninguém ficar tão feliz ao fazer compras como a minha mãe).

No mais outros detalhes como separação de bens,  as cidadanias que irão adquirir, quem paga o quê e casa de que jeito.

IN-CRÍ-VEL! Acho que casar jogando limpo assim desde o começo aumenta a chance de sucesso em 200%, principalmente com um playboy meio machão e possessivo.

Apenas detalhes para ela que está só há tanto tempo. E cá pra nós meu povo, ninguém nasceu pra ser só. A noivinha da vez fala pra mim toda derretida sobre as vantagens de ter um homem do lado, seja para dirigir, consertar o telefone celular ou compartilhar um filme, uma refeição ou um bom pedaço de suas vidas. "Hum hum", digo eu. Eu já estou perdendo um pouco o crédito, mas eu juro e quem viver verá, um dia eu também caso!

E a história da mãezinha está aí para mostrar que ainda tenho tempo, que nunca é tarde e que o nosso amor está em algum lugar. Às vezes meio longe, é vero, a Didi teve que atravessar o Atlântico para achar o seu gato setentão. Mas achou, oras! O resto se ajeita, they can figure out. O principal já está aí, é o querer. E eu sinto que eles querem aproveitar o máximo do tempo que lhes restam. Estão tão felizes! Didi remoçou dez anos e está recomendando; love é bem melhor do que lift!

E pelo que parece eu vou ter mais um pé aqui na California com uma mãe bem serelepe e um padrasto playboy americano. Um brinde aos noivos, à vida e tudo de bom que ela nos reserva! Tim tim. 


PS: Para quem está pegando o bonde correndo e tiver curiosidade de saber do início da história é só acessar os posts sobre eles aqui do lado, eles são meus campeões de bilheteria.

8 comentários:

  1. Parabens aos noivos!!!! Puxa, como estou feliz por eles!!! Alem do mais, agora voce tera mais motivos para vir nos visitar na terra do tio Sam. Obaaaa!!!! Que Deus abencoe o amor e a uniao deles, e os cubram de felicidade!!!

    ResponderExcluir
  2. Val, sua mãe está certíssima! Ninguém nasceu pra viver só.
    Depois que eu me separei tbm entrei numas de não querer mais saber de casamento, mas bastaram algumas dúzias de meses para que eu estivesse novamente de aliança na mão esquerda.

    O importante é ser feliz!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que ótima notícia! Beijos e abraços para a noivinha querida!!!

    ResponderExcluir
  4. Valéria,

    Penso você está correta quando socializa com o mundo (risos) o que está acontecendo com a Didi. Não fosse essa sua acertada decisão, eu não estaria a desejar a minha inesquecível e linda professora Edilse toda a felicidae que couber em seu coração.

    Há braços,

    Lourdinha

    ResponderExcluir
  5. ... e quando se trata de amor joguemos fora relógios e bússolas. A contagem é feita no coração com o ponteirinho da felicidade. Parabéns, Lela, pela mãe-educadora que ensina tanto, mais com os gestos e as decisões que por palavras. Parabéns, Didi, pela filha-generosa que pôs no mundo, capaz de compartilhar a bênção dessa história conosco. Vocês me abasteceram hoje um bocado! Kaurinhosamente, Kau

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk padrasto americano assim que é bom.. só falta voce arranchar um boy colega. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. love is in the air!!!! CONGRATULATION TO THE NEW COUPLE....
    Que dizer que tia Didi vai virar americana!!! Que a felicidade esteja sempre presente na vida deles e na sua.
    beijos em todos
    vielka

    ResponderExcluir
  8. Demais né gente? Eles estão radiantes e nós também, vamos sentir uma falta IMENSA dela mas só queremos vê-la feliz.

    Kau e Lila, que prazer vocês por aqui!
    Vanessa, seja bem vinda!
    Tha, Paty, Lourdinha e Vivi; ela agradece o carinho! Beijos!

    ResponderExcluir

A INCRÍVEL falível espera ansiosamente por um comentário seu: