10 janeiro 2012

Um verdadeiro espetáculo!


Ontem nós tivemos o imenso privilégio de assistir um espetáculo no mais glorioso sentido da palavra, o "Iris- Uma viagem através do mundo do cinema" do Cirque Du Soleil. O que imediatamente me fez lembrar de uma crônica da Martha Medeiros chamada "Quando Deus aparece" do seu livro "Feliz por nada".

Nessa crônica ela desenvolve o comentário de uma amiga que terminou de descrever um concerto de piano maravilhoso dizendo "Nessas horas Deus aparece".

Achei bonito isso. Ontem Ele apareceu para mim através da fantástica criatividade e da excelência do talento dos artistas. Eu sorri, chorei, gritei "BRAVO!" me arrepiei e perdi o fôlego. Houve momentos em que não sabia para onde olhar com tantas informações maravilhosas e quase fiquei nervosa, tamanha era a minha vontade de absorver tudo.

Não que para que eu possa vê-Lo seja necessário assistir a um Cirque Du Soleil, assim como a Martha eu também O vejo, ou melhor, O sinto em pequenas situações. Você aí sabe do que estou falando, daquela emoção intensa que as vezes nos arrebata e faz tudo a nossa volta brilhar. 

Mas acontece que ontem eu O vi com toda a pompa e aproveitei para agradecer bem forte pela grande oportunidade, um verdadeiro presente que eu nem sei se mereço. Quero deixar aqui a sugestão Incrível, acho que chegou para mim para fechar essa minha aventura aqui com chave de ouro. Você aí se tiver a oportunidade não perca!

Afinal é raro ter a oportunidade de comprar um ingresso e ter hora marcada para encontrar com Deus, ao presenciar o esplendor do máximo da potencialidade artística do homem, essas criaturas que só podem mesmo ser filhas Dele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A INCRÍVEL falível espera ansiosamente por um comentário seu: