09 agosto 2011

I DON'T CARE! - t h e p a r t y -


Imagine uma festa
Chamada "Tô nem aí!"
Que acontece no meio do caos da reforma de um prédio
Aonde misturam-se pessoas de várias idades e tribos
Que dançam, vestem-se e pensam
Fora do padrão.

Imagine uma festa
Que se chover ninguém importa
Que se apertar a gente embola
E se a música acabar a gente canta.

Imagine uma festa
Com os convidados mais bem vindos do mundo
Que vão chegar pelo abraço
Pela amizade sincera
E pelo momento que jamais irá se repetir da mesma forma com as mesmas pessoas.

Imagine uma festa
Aonde nos permitimos esquecer os problemas e neuras
Para pelo menos por algumas músicas
Rodopiarmos e relaxarmos.

Imagine uma anfitriã
Que não tá nem aí pra fazer sala
Que não tá nem aí pra parecer chique
Que só pensa em dançar
Que vive uma festa como se vive uma vida feliz
Cercada de quem gosta e aproveitando cada segundo.

Imagine uma festa
Aonde só se está aí para quem precisa
Aonde as pessoas trazem leite em pó para uma creche
E se ligam em várias formas de desejar e fazer o bem.



Imagine uma festa
Que ninguém tá nem aí pra o que não importa
Totalmente falível e mais que Incrível
A primeira festa da fase IF
Aguardem.





6 comentários:

  1. Kindness is your greatest strength. I love this about you +

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha! Tudo o que vem de voce eh INCRIVEL!!! Nao eh a toa que vc tem tantos amigos de verdade!!! Que tal comecarmos algo assim por aqui??

    ResponderExcluir
  3. Não estarei aqui. Tô nem ai!
    Mentira, mentira, mentira!!!! Tô triste prá caramba... :(

    ResponderExcluir
  4. Vc cada dia pensa e escreve melhor, CRESCIMENTO IF, ARREBENTA FOFA!!!

    ResponderExcluir
  5. UAUAUAU...É POR ISSO QUE ESTAREMOS, DE CORPO, ALMA E CORAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. SERÁ MAGINIFICA A FESTA DA "IF"

    ResponderExcluir

A INCRÍVEL falível espera ansiosamente por um comentário seu: