16 agosto 2011

FUI!


Mais uma vez
Lá vamos nós.
Por enquanto
Sem casa,
Sem escolas
E sem internet.

Mas com um tantão de alegria,
O meu Jeremy,
A família,
E ele, lógico, o meu loirão
Que preparou tudo para nos receber.

Para quem costuma me visitar
Peço que não me esqueça
E não me abandone.
Vou dar uma sumida,
Fazer mudança,
Arrumar a vida,
Os filhos,
Mas eu volto.

Estou beeeemmm descansada,
Abastecida de Brasil, de carinho,
Preparada,
E animada...
Para o que vem por aí.

Beijos, fiquem com Deus
E ATÉ!

2 comentários:

  1. Só a espera de noticias fresquinhas,fotos fresquinhas,etc...tudo fresquinho pode ter a certeza minha flor que a inseparavel e companheira da "IF" estará aqui de plantão,beijocas em todos.

    ResponderExcluir
  2. Esquecer de voce, ou abandona-la? Missao impossivel, Valzinha! Estou aqui rezando pra que voce encontre um lar bem doce e cheio de paz que eh pra combinar com voce e seus filhos lindos que claramente tiveram a quem puxar! Amo voces! Beijinhos com muita saudade!

    ResponderExcluir

A INCRÍVEL falível espera ansiosamente por um comentário seu: