20 março 2015

3, 2, 1, gravando!


O simpático Dalmir, radialista da Bandnews, acabou de me ligar pra gravar uma entrevista. Perguntou se poderia ser agora, eu falei: lógico! Tirei o cabelo da toalha e sentei no sofá pra prestar bem atenção. Tinha ido dar uma corrida no Parque Ibirapuera e a chuva me pegou, chuva daquelas de dar medo, fiquei ensopada, e pensei na hora: depois da tempestade vem a bonança, nem só de trapalhadas passa-se o dia de uma IF. Ele perguntou se tinha um tel fixo pra melhorar a qualidade, eu disse que não, expliquei que estou no ap do filho e esses rapazes não sabem pra que servem os tels fixos, agora vou dizer pra ele que se ele quiser falar na rádio vai precisar de um, rs. Ele disse que iria gravar pelo cel mesmo. 3, 2, 1, gravando: - Estou aqui com a escritora Valéria Figueira.... Parei. Vi outro raio clarear tudo, mesmo dentro do pequeno ap. Eu já sou uma escritora? Basta escrever um livro para virar uma escritora? Ninguém tinha me dito isso! Será que já posso colocar no campo "profissão" das fichas de hotel? Inspirei e me joguei, se ele está dizendo que eu sou, é porque eu sou! Ele começou assim: - Quer dizer que você vai lançar o seu livro no dia 14 de março... - Kkkkk, esse é farinha do meu saco, pensei. Daí ele consertou, e eu entrei na hora pra ajudar, pois eu acho que todos os distraídos do mundo deveriam se unir: - Já passou o lançamento, mas está na hora de comprar o livro, que está chegando nas livrarias... ... ... Posso falar os nomes das livrarias, Dalmir? - Fiquei na dúvida, não tem um lance que não pode fazer propaganda de outras empresas? Ele disse que poderia, bacana, o Dalmir. Então mandei ver, patati, patatá... foi!!! Acabei de descobrir que eu adoro esse negócio de falar na rádio. Do sofá de casa, então... Pois bem, se alguém se interessar em ouvir a entrevista de um experiente repórter, às vezes falível, com uma novata escritora, às vezes Incrível, é só sintonizar na Bandnews, 99.1, no sábado, às 9:00hs!

Um comentário:

A INCRÍVEL falível espera ansiosamente por um comentário seu: