06 julho 2012

Surtando na maionese- mais uma vez



I- O que eu ia dizendo mesmo?

F- Sei lá, que importa? Estou aqui me atualizando no Facebook, curtindo umas fotos...

I- Ai, para! Eu vou precisar do computador, eu tenho que escrever no blog hoje.

F- Escrever o quê, já não tínhamos decidido parar com isso?

I- Eu não, você decidiu! Eu morro de saudade! Tanto a dizer, tantos amigos que eu só encontro na net...

F- Haha. Se fossem amigos você os encontraria em qualquer lugar. Já te disse que é muita exposição, que no Brasil precisamos ter cuidado e que ninguém vai perder tempo lendo as potocas que você escreve.

I- Se ninguém vai ler então qual é o perigo?

F- Humpf! Vai trabalhar mulher! Precisamos encontrar algo que nos traga retorno. As mudanças foram feitas, as crianças adaptadas, aprendeu um pouquinho de Espanhol e um quase nada de Francês, agora é hora de render!

I- Poxa, você não acredita mesmo na gente não é? Uma coisa é uma coisa e a outra é a outra filha! Podemos trabalhar e escrever, viver e sonhar! Ou você acha que vai ter sucesso em um trabalho formal a essa altura? Bora levantar a idéia do site!

F- Mas aquilo é uma viagem! Uma idéia de chuveiro. Um pensamento bobo num banho, não sei pra que te contei.

I- Aha! Quer dizer que agora as idéias tem que esperar a gente tomar banho e vestir uma roupa social para chegarem?

F- Quieta! Eu nem sei se existe isso, vamos agora inventar agora um ramo de negócios, nem sei que tipo de firma dá para abrir com essa função. Imagine: "Empresa de eventos inusitados e Incríveis voltada para desenvolvimento pessoal, lazer, relacionamentos, cultura, responsabilidade social e o que ocorrer"?

I-  Hahahahahhhh!!!! Não é o máximo??

F- Você é maluca mesmo, sinceramente não entendo como nós duas podemos morar na mesma pessoa.

I- Neguinha, escuta. Vamos começar. A gente dá um passinho pequeno. Lembra daquele conceito do Paulo Coelho que quando a gente quer e se movimenta o universo conspira ao nosso favor? Vamos ver qual é! Se rolar dá outro maior. E se não rolar o que de pior pode acontecer?

F- Não rolar. Parar. Zerar. Me danar. E te esguelar!

I- Isso! rsrs. Sacou mana?

F- Tá, vou pensar, posso entrar no Face agora?

I- Não. Antes eu preciso dizer que eu amo esse blog, que por mais que você me repreenda, me ache infantil, piegas, exibida, inconsequente e bem doidinha, que eu não desisto dele! Que o prazer que sinto aqui eu não encontro em lugar nenhum. Que a alegria que sinto quando alguém diz que sente falta dos meus textos é indescritível! Que eu ss......

F- Chega! Vixe! Quem aguenta? Fica assim então, você toca o blog que eu vou ver o que dá pra fazer no site. E anda logo com isso que eu quero assistir "Gabriela".

I- Te amo "moça bonita"! Ainda bem que você não é como ela que nasceu assim, cresceu assim e vai ser sempre assim, kkkk... Que venha uma nova fase! E toma, o computer é todo seu.



7 comentários:

  1. A IF eh BRASILEIRA e nunca desiste, viu Dona Val?! Que maximo ter esse prazer de ler seu post novamente, IF!! Peeense numa saudade virtual??
    O Ministerio da Saude adverte: abstinencia de posts Incriveis eh prejudicial, causando envelhecimento precoce dos neuronios!! Hahahaha!! AMO+AMO+AMO!!! Paulinha :)

    ResponderExcluir
  2. Incrível!
    Isso é que é voltar em grande estilo!!!
    Ô sorte!!!
    Seu IF

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voce voltou, minha linda! Para o bem de todos nos, inclusive o seu. Nem sei como e que voce consegui se afastar por um tempo. Escrever faz parte de voce, da sua felicidade, e da nossa tambem! Jamais desperdice esse dom maravilhoso que voce tem! Amei, como sempre amo TUDO o que voce escreve! Saudades de voce!

    ResponderExcluir
  4. Fantástico esse diálogo de Valéria com Valéria! Mulher, não se permita deixar pra traz esse enorme talento! Sinto tanta falta de ler coisas assim! Sinto tanta falta de pessoas que dizem o que pensam e sentem! Só eu sinto isso? Claro que não! A humanidade sente! Portanto... toque em frente! "Cada um de nós compõe a sua história,
    cada ser em si carrega o dom de ser capaz e ser feliz!"

    ResponderExcluir
  5. Pra variar, esqueci de assinar o meu comentário. Mas esse eu faço questão de corrigir! Há braços, Lourdinha

    ResponderExcluir
  6. Valeria,
    Voce esqueceu de postar aqui no blog aquele texto lindo que escreveu no face sobre a sua estadia recente em Conquista. Senti falta viu?

    Ha braços,
    Lourdinha

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha! Achei divertidíssimo e fiquei rindo só, imaginando o dialogo entre essas personagens incríveis!

    Posso meter o dedo nesta prosa aí?
    - Diga a Val para "Nunca desistir dos seus sonhos!" ok?

    Um grande beijo da sua Fã e Amiga (agora virtual) Lay.

    ResponderExcluir

A INCRÍVEL falível espera ansiosamente por um comentário seu: