20 novembro 2011

Esse seu olhar quando encontra o meu...


Vocês reconhecem a mulher desta foto? Sim, a Didi da qual mencionei há quatro posts atrás, a minha mãe. Esta foi a última fotografia que tirei antes dela fugir há uma semana com um playboy, cometendo o gravíssimo delito de abandono de lar de filha estressada e netos carentes.

Agora quero pedir a atenção de vocês para fazer uma breve análise desta foto, tirada na noite anterior ao desaparecimento quando os dois se preparavam para sair para dançar:

Clique na foto para ampliá-la
Gostaria que vocês me acompanhassem para reparar primeiro na indumentária do casal. Ele de blazer, muito elegante como qualquer playboy que se preze e com a chave na mão, é claro. Alguém aí já viu playboy a pé? Ela de salto, vestida em uma blusa que não dá para ver mas que tem uma borboleta batendo asas bordada na frente. Paetê, lógico, como pede a ocasião.
Olhem para a forma com que o braço dele não só entrelaça a sua cintura mas a sustenta, já que ela quase desequilibrou de emoção.
Tudo por causa de uma troca de olhares que gerou sorrisos que por sua vez fez os corações bateram bem forte. E isso deu no que considero o maior barato da foto:
O PEZINHO!!!!!!!!

Olhe só esse pezinho para trás.

Pezinho é tudo de bom. Agora a pergunta que não quer calar, quero porque quero saber: - Há quanto tempo você não levanta o pezinho de emoção?

Viiiii.... Peguei pesado não foi? Mas calma, calma, não fique triste e por favor não vá embora, já basta a minha mãe ter me abandonado, não vá debandar também! Deixa eu terminar. Estou aqui só para dizer que nada está perdido e a prova disso é a minha serelepe mãe que continua levantando o pezinho já estando pra lá dos sessenta.

Esse casal de pombinhos é um belo exemplo de que nunca é tarde para amar. E dando uma pequena pausa na brincadeira, o meu coração está em festa com isso, feliz da vida em ter a minha volta uma família Incrível e poder contar com grandes histórias como esta em tempos de vida parada e sem muita inspiração.

São os coadjuvantes IFs. Aliás, é bom dizer que a publicação da foto e das piadinhas foram todas devidamente autorizadas pelos dois, como não poderia deixar de ser quando trata-se de gente livre e que vive sem ter vergonha de ser feliz.

Ainda bem porque eles estão com um ibope danado e eu tenho mais é que explorar, o primeiro post sobre eles bombou e já é um dos mais lidos e comentados do bloguito. Virou até tema de discussão em uma classe de um pessoal dessa melhor idade, eu soube. Mal posso esperar para contar para ela. Isso, lógico, quando a queridinha lembrar que tem uma filha e um monte de netos e resolver dar o ar de sua graça.

E que graça, hein? ;)

10 comentários:

  1. Oh meu Deus!!!! Que coisa maravilhosa que eh a vida e o amor e meus amigos!!! Esta historia esta pra la de boa! Esta incrivelmente maravilhosa! E olha Valzinha, que a descricao esta a altura da foto...fabulosa mesmo!!! AMEI (de novo!)

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKK
    Levantar o pezinho faz parte da linguagem corporal de qualquer mulher apaixonada. De qualquer idade.
    Desgarre-se, IF e deixe sua mãezinha se dar bem!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Estou super feliz pelos bombinhos.
    O Brian e uma pessoa super legal e sua mae nem se fala.
    Eles se merecem., E como voce disse nunca e tarde para amar..
    Parabens pelo casal do ano.....Que Deus continue abencoando esta uniao.

    ResponderExcluir
  4. Uau!!! Haja fôlego!!! O amor é contagiante, essa troca de olhares...hum...nossa!!! e o pezinho??? coisa de cinema... Dá pra sentir toda essa felicidade e acreditar que náo importa a idade, o amor chega até você... Lindo demais!!!!

    ResponderExcluir
  5. Mais um ponto para Didi!!!!! Você tem muito dela, priminha!

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente o máximo! Lindo casal, cheiro de amor no ar... E o pezinho... Rarefará... Fofa, sua escrita ótima, rumo ao lançamento das crônicas IF. Beijao

    ResponderExcluir
  7. Casal 20??? Yes, baby!!!! Os dois forman um casal perfeito. Didi lindona, sempre super elegante and Mr. Brian um legitimo gala. Hope they will last forever! Bjs :)

    ResponderExcluir
  8. Uau, ela está lindíssima! Me lembrou uma foto tirada com seu pai, Val...Parece uma mulher de 30!?! Qual é o segredo dela, hein? Mande mil beijos e total coragem para abandonar tudo, sumir por uns tempos e até despirocar!

    ResponderExcluir
  9. Ai val, esse olhar,tudo o que mais quero!!! O amor nunca envelhece.Amei o seu conto e ele é real.O amor existe sim!!!
    Bjos linda!

    ResponderExcluir
  10. Queridas, sempre vale muito a pena dividir historias com voces! Beijos!!!

    ResponderExcluir

A INCRÍVEL falível espera ansiosamente por um comentário seu: