06 junho 2011

Mudança!




Imagine uma corrida louca para empacotar tudo de uma casa e de quatro pessoas em contagem regressiva em cima da hora de viajar.

Quem se lembra do post "Qualé o tamanho da sua mala?"

http://aincrivelfalivel.blogspot.com/2010/10/qual-e-o-tamanho-da-sua-mala.html

Um bom exemplo IF do "Faça o que eu digo e não faça o que eu faço." Não tenho a menor idéia de como as coisas se mutiplicaram desse jeito. Em outra oportunidade vou desenvolver uma teoria sobre a reprodução desenfreada das tralhas de quatro consumistas baianos nos States.

Uma maratona de seleção e arrumação que fomentou milhares de pensamentos. Momento torturante desequilibrante para mim, o de pensar, querer e não poder escrever.

Falando nisso, matutei muito no que meu irmão me disse esses dias, que não podemos nos expor na internet, principalmente para dizer aonde vamos, colocar fotos e informações da vida pessoal. Eu já tinha até esquecido. E agora? Eu não sei mais. Retroceder, voltar para a Violeta? Que coisa... Escrever o que vem no coração é bem mais fácil!. Que preço caro a pagar hein? A minha liberdade Incrível...

Mas vou tentar encontrar uma forma, afinal eu sou uma criatura adaptável, ajustável e flexível, movida a desafios. Hahahahh... E vocês já sabem que eu falo isso para ver se eu acredito, rs.

Hoje fechei as cortinas no último pôr do sol nessa casa. Lembrando do dia que chegamos aqui, aquela alegria, de como compartilhamos nela momentos maravilhosos e intensos, mas que como tudo na vida, tem o dia de terminar.

Fui contar as vezes que me mudei. Não muito, Palmdale é a minha terceira cidade.
Me lembrei que já mudei de apartamentinho para apartamentão e de apartamento chic para apartamento simples muito feliz da vida.

Porque a perspectiva de um recomeço é sempre bem vinda. Adoro jogar um monte de coisa fora, dar um monte, ficar mais leve, colocar meus enfeites e pendurar as minhas roupinhas em um ambiente novo. Daí ao invés de pensar na a tristeza do fim de um ciclo eu foco na alegria do início de outro. Nos prós, nas novas possibilidades, no que está por vir.

Que venha então a nova fase! Como sempre não tenho a menor idéia no que vai dar mas confio em Deus e no futuro. As malas (oito, imensas + cachorro) estão prontas, com a mente e o coração abertos. Seja para ficar lá ou voltar para aqui, eu vou escolher a opção de ser feliz.

6 comentários:

  1. Pois eh, amiga, siga o seu coracao, que com certeza vai lhe dizer o que eh melhor pra voce e sua familia! Familia e amigos que a amam, voce tem de sobra aqui e no Brasil! Voce eh uma pessoa muitissimo especial e sempre estara cercada de amor, onde quer que esteja! Mas vc sabe da minha opiniao, ne? Eu acredito que sua missao aqui nao se acabou! Voce ainda tem muito o que viver por aqui. Eh mais do que um desejo; eh o que eu sinto! Portanto, estarei esperando de bracos e coracao abertos! Coracao este que vc conquistou em tao pouco tempo, e com tanta intensidade! Que Deus ilumine seu caminho e a proteja juntamente a sua familia! Ate a volta minha linda amiga!!!

    ResponderExcluir
  2. Querida,

    "Every little thing is going to be all right !"

    Faça uma boa viagem !

    Bjs
    Marina

    ResponderExcluir
  3. Estamos te esperando cheios de saudades!

    ResponderExcluir
  4. Tudo de melhor pra vc e sua familia querida. Bjs. Cau

    ResponderExcluir
  5. Querida Valzinha!!

    Antes de postar o meu primeiro comentário no seu blog, procurei ler todas as suas historinhas como se fosse uma leitora que acabará de encontrar, inesperadamente, um espaço virtual no qual uma mulher incrível e falível refletia, compartilhava e instigava os sentimentos e a imaginação das pessoas.

    Percebi um "pipocar" de novidades, talento, e reencontro íntimo de uma escritora com a sua essência! O que é escrito é gostoso de ler, o que é sugerido cai bem à imaginação, e a cada cena narrada encontrava um pedacinho nosso de seres ora incríveis, ora falíveis! Soava bem, parecia que a IF falava em nome de nós!!

    Val, o coração é o nosso oráculo caseiro, sinto que o seu está te guiando para um caminho que se descortina cheio de cores e possibilidades. Vá lá amiga! Siga em frente! Ouça cada vez mais o seu coração! Acredite que irá passar por baixo do arco-íris e encontrar o tesouro! Sonhe sozinha com vontade e o universo trará para você milhares de pessoas que sonharão junto! Paixão para tudo na vida!

    Te desejo muita sorte, sabedoria, inspiração e sucesso!

    Um abraço bem forte!!!

    Mel

    ResponderExcluir
  6. QUE COISA MAIS LINDA DO MUNDO!!!!
    Mel, me emocionei tanto! Sempre pensei na razão de algumas amigas muito queridas nunca terem vindo me visitar e você era uma delas. Senti sua falta! Por várias vezes me inspirei em você, que é uma mulher Incrível e muito talentosa.
    Seja muito bem vinda e please, não saia nunca da minha vida. Beijos!

    ResponderExcluir

A INCRÍVEL falível espera ansiosamente por um comentário seu: