Foi só outro dia que me ocorreu que tudo na vida tem um fim. Foi no carro enquanto consolava a minha filha que estava bem tristinha depois de se despedir dos amigos da escola.
Disse para ela (e para mim) que na vida todo ciclo se fecha para dar lugar a outro que se inicia, que tem muitas surpresas boas para acontecer nesse novo começo. Que precisamos sim agradecer à Deus pela oportunidade Incrível que tivemos afinal estamos voltando para casa muito mais fortes e mais unidos e com um saldo incalculável de aprendizados na bagagem.
E snif, com o final da vida nos States, chega ao final um ciclo do blog. Entram em cena um novo contexto e os já não tão novos medos da exposição na internet. Vou precisar de um tempo para pensar sobre isso, no que e de que jeito escrever. Talvez precise desse tempo para ler bastante e começar a escrever o livrinho que tanto sonhamos aqui.
Acho que o blog vai precisar mudar de cara e de tema, mas ainda não consegui encontrar nenhuma idéia boa.Vocês aí queridinhos podem me sugerir alguma coisa?
Então vamos pensar e por enquanto (snif²) preciso dar esse goodbye temporário para vocês. Prometo que volto quando virar uma nova borboleta.
Muito obrigada a todos pelo tempo, pelo coração aberto, pelas novas amizades, por cada palavra e cada desejo de carinho. Não teria escrito nem o segundo post sem isso, foram vocês que me fizeram sentir Incrível, me deram corda e nessa brincadeira foram quase duzentas historinhas arrancadas do meu coração.
Aqui sorrimos e choramos juntos, assim de longe consegui chegar bem mais perto e a experiêcia foi cem por cento prazerosa. Isso faz com que o momento de deixar o casulo seja doloroso. Deixar esse país, uma família e um bloguito que tanto me acolheram, me deram alegrias e conforto é muito pesado para a mamãe aqui.
Então não vou dizer adeus e sim até breve! Espero estar de volta, bem mais cedo do que imagino, com um sonho novo. Ainda não tenho a menor idéia de qual vai ser e de quando vai vir. Isso é o mais bacana dos sonhos, eles são feitos de inspiração e chegam de surpresa. Assim que colocar a nova vida em ordem e achar uma versão baiana para esse meu bebê eu volto cheia de energia, de esperança e explodindo de alegria, que é como ficamos nos inícios dos nossos sonhos.
E agora já chega porque post de despedida é o mais difícil de todos de escrever (snif³), é uma tortura. Continuo com o e-mail (aincrivelfalivel@gmail.com) e o Face para não nos perdermos de vista. Se o contato foi forte e a energia é boa a amizade vai vingar e continuaremos juntos, celebrando os novos começos e agradecendo a Deus pelos grandes fins.
Mil beijos, fiquem com Deus e até!