Ainda não comprei um presente. Decidimos com os primos americanos que só vamos fazer uma brincadeira com lembranças de 99 cents. Ótimo, sobra tempo para admirar a vida. As crianças não dispensam, lógico, mas eu conto com a equipe protetora das mães IF que hei de sobreviver à saga por brinquedos na Toys r us na véspera de Natal.
O clima justifica a neve, toda a roupa e a barba de Papai Noel agora fazem sentido. Todos capricham na decoração, a minha casa há muito tempo tem luzinhas e bonecos de neve. Chove e faz muito frio em Los Angeles, Sarinha adora ver a fumaça que sai da boca enquanto ela fala. Ouvimos Merry Cristhmas o tempo todo, do caixa do café a da lady que limpa o banheiro, todo mundo de chapéu temático, vi chifres e focinhos de hena até nos carros.
Músicas natalinas em todos os lugares, participamos de um jantar no hotel com direito a um trio com lindas roupas cantando de mesa em mesa. Didi assim que teve uma oportunidade alcançou o piano e fez bonito, fazendo Nina quase explodir de orgulho.
Em Palmdale o Natal acontece bem mais singelo e por isso também cheio de graça. Vimos um coral, um auto de Natal e muitas luzes por lá, as crianças amaram ver a rainha da cidade no topo de uma árvore acenando para todos.
Só quando voltarmos para casa vou começar a pensar na ceia. Acho que cada um pode fazer um prato, ou podemos comprar tudo pronto. Na nossa árvore de verdade (um pinheiro) só tem enfeites feitos pelas crianças, doces e algumas bolas que elas escolheram no supermercado. Embaixo dela um monte de saquinhos de lembranças que elas compraram no bazar da escola pra gente. Com certeza é a árvore de Natal mais linda do mundo.
Ontem fomos a um show no Staples Center: Disney on ice. Algumas vezes me peguei cantando e batendo palmas mais entusiasmada que as meninas. E olhas que elas amaram; respondiam as perguntas dos personagens, filmavam , comiam pipoca e seguravam as bandeiras da Minnie ao mesmo tempo. Amanhã vamos ao parque, Disney nunca é demais nesta época.
Estou no aeroporto esperando Sica chegar. São apenas 6:32 mas já está tudo lotado, muita gente chegando, uma euforia de abraços.
Estou muito feliz que a comadre e a prima vieram. Vitinho pôde ter um pouquinho do seu pai e eu da minha família do Brasil.
Tenham todos momentos felizes de muita paz esta semana. Em breve mando fotos e mais notícias do nosso Natal na California. Beijos e saudades mais do que nunca,
Val.
Val,
ResponderExcluirFELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE FELICIDADE E MAIS DESCOBERTAS!
Um beijo cheio de saudade...com muito sol...
Beth e família
É sempre bom ter noticias de vcs, e o melhor, noticias boas!!!! bjs
ResponderExcluirAline
Otimo,mande fotos mesmo dos momentos felizes que esta passando ai,beijos.
ResponderExcluir